O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais populares do país e, nesta edição, não tem sido diferente. Entre discussões, romances e muitas reviravoltas, os participantes seguem firmes na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

Mas a grande dúvida que paira no ar é: quem será o grande vencedor desta edição? Para responder a essa pergunta, o público tem participado de diversas enquetes nas redes sociais e montado suas próprias análises.

Entre os favoritos do público, está Emily, que conquistou muitos fãs no início do programa por ser uma jovem batalhadora e ter um relacionamento com Marcos. Porém, sua participação tem sido bastante criticada por conta de suas atitudes dentro do programa.

Outro participante que também é apontado como favorito é Marcos, que formou um casal com Emily e acabou se envolvendo em diversas polêmicas com a sister. Mesmo assim, o público não nega que o médico é um dos mais estratégicos e inteligentes dentro da casa.

Ainda na lista de favoritos, temos a gêmea Manoela, que conquistou a simpatia do público desde o início do programa. Com uma carisma único, a sister soube conquistar a amizade dos outros participantes e tem se mostrado bastante estratégica durante o jogo.

Por fim, Vivian é outra participante que vem conquistando o público. A sister tem se mostrado bastante tranquila e coerente durante o programa e tem superado as expectativas do público. Sua postura dentro da casa tem sido bastante elogiada pelos espectadores do reality.

Mas, apesar dos favoritos, ainda é cedo para cravar um vencedor definitivo. Os participantes ainda vão enfrentar muitos desafios e provas dentro da casa mais vigiada do país e podem surpreender o público.

De qualquer forma, é certo dizer que o público está bastante engajado na edição deste ano do BBB e mal pode esperar para saber quem será o grande vencedor do reality. E você, já escolheu seu favorito? Continuaremo acompanhando de perto tudo o que acontece na casa mais vigiada do país.