Todos nós temos preferências quando se trata de bebidas. E no meu caso, tenho um drink que é meu favorito absoluto. Ele é uma mistura perfeita que me faz feliz toda vez que tomo.

Este drink é uma receita especial que certamente será do seu agrado. Por isso, vou compartilhar com vocês o meu segredo, a preparação e os ingredientes escolhidos.

Meu drink favorito é o Mojito de Morango. Este drink é uma alternativa refrescante ao clássico Mojito. A adição de morangos traz um toque doce que vai surpreendê-lo.

A prepaparação é bastante simples. Primeiro, você precisará de:

- 5 morangos

- 1/2 limão

- 2 colheres de sopa de açúcar

- 8 folhas de hortelã

- 2 doses de rum branco

- Água com gás

- Gelo

Para começar, lave e corte os morangos em pedaços pequenos. Em seguida, esprema o suco do limão e coloque em uma coqueteleira. Adicione os morangos picados e o açúcar.

Use um pilão para amassar delicadamente os ingredientes. Isso ajudará a liberar o sabor do morango, enquanto dissolve o açúcar. Em seguida, adicione as folhas de hortelã e amasse novamente.

Acrescente as doses de rum branco à coqueteleira e acrescente gelo. Agite vigorosamente até que todos os ingredientes estejam bem misturados.

Despeje a mistura em um copo alto com bastante gelo. Complete com água com gás e mexa com uma colher longa.

Pronto! Seu delicioso Mojito de Morango está pronto para ser apreciado. Esta mistura perfeita de ingredientes selecionados proporciona um sabor incrível. Espero que você goste!

Além disso, se você quiser experimentar variações, pode adicionar outras frutas como laranja, kiwi ou mirtilos. Também é possível, alterar o tipo de rum, escolher um mais robusto ou saborizado.

Em conclusão, meu drink favorito é uma mistura perfeita que satisfaz meus gostos. Agora que vocês sabem o segredo, poderão experimentar em casa ou pedir em um bar. Lembre-se, a chave para um bom drink é usar ingredientes selecionados, prepará-lo com cuidado e, acima de tudo, apreciar cada gole. Saúde!