Desde o início do BBB19, os fãs têm acompanhado de perto as trajetórias dos participantes. Entre as reviravoltas e surpresas, alguns participantes se destacaram mais do que outros e se tornaram os favoritos do público.

Um desses favoritos é Alan, o surfista de 26 anos de Vitória (ES). Alan é um dos mais carismáticos da casa e tem conquistado os fãs com seu jeito descontraído e humilde. Além disso, o surfista tem mostrado um bom jogo, sabendo evitar conflitos e manter uma boa relação com todos os participantes.

Outro forte candidato ao prêmio é Rodrigo, o carioca de 40 anos que é professor de Direito e ativista da causa LGBTQ+. Rodrigo tem sido visto como um dos mais inteligentes e estratégicos da casa, sempre tentando jogar com a cabeça e não com o coração. Além disso, o participante é considerado por muitos como um exemplo de representatividade dentro do programa.

Hana, a youtuber de 22 anos deu o que falar desde o início do programa. A participante é considerada por muitos como a mais polêmica da casa, com opiniões fortes e uma personalidade intensa. No entanto, Hana também tem conquistado muitos fãs com sua autenticidade e seu engajamento em causas sociais.

Mas nem só de favoritos é feito o BBB19. Alguns participantes não conseguiram se destacar tanto entre os fãs e não têm grandes chances de vitória.

Hariany, a estudante de moda de 21 anos de Minas Gerais, tem sido vista por muitos como uma das mais apagadas da casa. Apesar de ter se envolvido em alguns conflitos com outros participantes, Hariany não conseguiu conquistar um grande número de fãs e é vista como uma das mais fracas do jogo.

Maycon, o vendedor de queijos de 27 anos, também não está entre os favoritos do público. O participante tem sido criticado por muitos por seu comportamento machista e por algumas atitudes questionáveis dentro da casa. Além disso, Maycon não tem demonstrado muita estratégia no jogo e é visto como um dos mais perdidos na casa.

Por fim, temos Paula, a mineira de 28 anos. Paula tem sido vista por muitos como uma das mais polêmicas da casa, com falas consideradas racistas e homofóbicas. Além disso, a participante tem demonstrado uma grande falta de sensibilidade em relação a outros participantes e tem se isolado bastante dentro da casa. Por todos esses motivos, Paula não é vista como uma grande candidata ao prêmio.

Apesar das diferenças entre os participantes, uma coisa é certa: o BBB19 tem sido um grande sucesso de audiência e tem conquistado cada vez mais fãs. E você, já escolheu o seu favorito? Ainda é possível votar e dar sua opinião sobre o programa. Fique ligado e acompanhe tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.