Meu Malvado Favorito é uma das animações mais populares dos últimos anos. Com seus personagens adoráveis e divertidos, o filme conquistou fãs de todas as idades. No entanto, uma parte importante da magia dessa produção é, sem dúvida, as dublagens.

Os talentosos atores por trás das vozes dos personagens de Meu Malvado Favorito são responsáveis por trazer ainda mais vida e personalidade a esses seres animados. Cada dublagem é única e faz com que o espectador se sinta ainda mais conectado à história e aos personagens.

O protagonista do filme é o vilão Gru, que aos poucos vai se redimindo ao lado de suas filhas adotivas. A voz brasileira do personagem é do ator Leandro Hassum, que conseguiu captar a personalidade de Gru de forma impressionante. Hassum trouxe para a dublagem de Meu Malvado Favorito uma dose de humor que só ele é capaz de dar, tornando as situações ainda mais engraçadas.

Mas não é só Gru que é protagonista da trama. As três meninas órfãs que conquistam seu coração também tiveram suas vozes escolhidas com cuidado. A mais velha, Margo, foi dublada por Maria Clara Gueiros, enquanto a do meio, Edith, teve a voz de Elsie Fisher. Já a mais nova, Agnes, teve a voz de Agnes Nunes, combinando perfeitamente com o nome da personagem.

Mas não são apenas os protagonistas que contribuem para a qualidade da dublagem de Meu Malvado Favorito. Os personagens secundários são igualmente importantes e também contam com vozes talentosas por trás. Um dos exemplos é o Dr. Nefário, o braço direito de Gru. Em português brasileiro, sua voz é de Luiz Carlos Persy, que conseguiu trazer uma dose de humor negro para o personagem.

Outro exemplo é o de Vetor, o jovem vilão que rivaliza com Gru. Na versão brasileira, sua voz é de Guilherme Briggs, conhecido no mundo da dublagem por sua habilidade em dar vida a personagens poderosos e carismáticos. Com sua voz única e marcante, Briggs deu ainda mais destaque ao personagem.

Mas não é só em português brasileiro que as dublagens de Meu Malvado Favorito se destacam. Em Portugal, a animação também contou com um elenco de vozes igualmente talentoso. Na versão lusitana, a voz de Gru ficou a cargo de Nuno Markl, que assim como Leandro Hassum, conseguiu trazer um humor muito próprio para o personagem.

Já em Portugal, as três irmãs adotivas tiveram as vozes de Patrícia Tavares (Margo), Ana Marta Ferreira (Edith) e Benedita Pereira (Agnes). Assim como no Brasil, cada dublador conseguiu trazer a personalidade das personagens de forma única, tornando a animação ainda mais cativante.

Em resumo, as dublagens são uma parte fundamental de Meu Malvado Favorito. Com seus talentosos atores por trás das vozes, os personagens ganham ainda mais vida e personalidade, fazendo com que o espectador se sinta ainda mais envolvido na trama. Seja em português brasileiro ou em Portugal, as dublagens são uma parte imprescindível dessa animação inesquecível.