O mundo dos games estava aguardando ansiosamente pela E3 2021, a maior feira de videogames do mundo, para descobrir as últimas novidades do universo dos jogos eletrônicos. E um dos anúncios mais esperados era o do lançamento do jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time.

Para quem não conhece, Crash Bandicoot é um dos personagens mais populares do universo dos videogames. Criado em 1996 pela produtora americana Naughty Dog, o marsupial laranja conquistou o coração dos jogadores com sua personalidade divertida e aventuras emocionantes.

Agora, em seu quarto jogo, Crash Bandicoot está de volta com mais desafios e eletrizantes aventuras. E o anúncio da E3 2021 trouxe informações valiosas para os fãs desse carismático personagem.

Segundo o trailer divulgado na E3, Crash Bandicoot 4: It's About Time terá uma história inédita. Dessa vez, Crash e sua irmã Coco precisam desvendar um mistério envolvendo múltiplas dimensões. Mas, como sempre, eles não estarão sozinhos nessa jornada. Os personagens Dr. N. Tropy e Uka Uka estão de volta, em busca de vingança.

Além da trama envolvente, o jogo promete muita diversão com novas fases, chefões desafiadores e mecânicas de jogo inéditas. Uma delas é a possibilidade de jogar com cinco personagens diferentes, cada um com suas habilidades especiais. O jogador poderá navegar por diferentes ambientes e solucionar enigmas para conseguir avançar na história.

Mas as novidades não param por aí. Em entrevistas concedidas após o anúncio na E3 2021, os produtores do jogo revelaram que Crash Bandicoot 4: It's About Time contará com importantes melhorias em relação aos jogos anteriores. Uma das principais é a possibilidade de personalizar os personagens com diferentes skins. Assim, os jogadores poderão deixar Crash ainda mais com a sua cara.

Outra novidade é a inclusão do modo multiplayer. Agora, até quatro jogadores poderão jogar juntos em diferentes modos de jogo, o que promete animadas partidas entre amigos e familiares.

O anúncio do jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time na E3 2021 foi um dos momentos mais emocionantes da feira de videogames. Fãs do icônico personagem aguardavam ansiosamente por novidades sobre o jogo, e não se decepcionaram com o que foi apresentado. Com uma trama envolvente, novas mecânicas de jogo e a possibilidade de jogar com amigos, Crash Bandicoot 4: It's About Time promete muita diversão para os fãs do marsupial.

É claro que ainda há muito a ser revelado sobre esse aguardado lançamento. Mas, com certeza, teremos um dos melhores jogos de plataforma dos últimos anos em nossas mãos. Então, fique ligado para mais informações sobre o jogo, que tem tudo para entrar para a história do universo dos games.