Os jogos do Crash Bandicoot sempre foram um sucesso desde o seu lançamento na década de 90. Com a chegada da nova trilogia, intitulada N.Sane Trilogy, os jogadores tiveram a oportunidade de reviver as aventuras do famoso marsupial. Mas, e se você quiser jogar no PC? Veja como!

Primeiro, você precisa de uma plataforma que permita o download do jogo. Por isso, é necessário acessar a loja da Steam, que é a principal plataforma de distribuição digital de jogos para PC.

Em seguida, na barra de pesquisa da loja, digite Crash Bandicoot N.Sane Trilogy e clique na opção correspondente.

Ao acessar a página do jogo, você deve verificar os requisitos do sistema para o seu computador. Entre eles, você precisará ter um sistema operacional Windows 7 (64 bits) ou superior, além de um processador Intel Core i5-7500 @ 3.4GHz ou similar.

Dependendo do desempenho do seu PC, escolha a qualidade gráfica adequada para o jogo. Tenha em mente que, quanto maior a qualidade gráfica, mais recursos do computador serão necessários.

Realizar a compra do jogo é um processo simples e seguro. Basta clicar em adicionar ao carrinho e prosseguir com a escolha do método de pagamento, que deve ser realizado com um cartão de crédito internacional.

Após a confirmação do pagamento, basta fazer o download do jogo de acordo com as instruções da plataforma. A velocidade do download dependerá da qualidade da sua conexão à internet.

Após o download, você pode abrir o jogo e começar a jogar Crash Bandicoot N.Sane Trilogy em seu PC. Lembrando que algumas opções, como jogo online, exigem uma assinatura da Steam.

Além disso, fique atento às atualizações do jogo e veja se o seu computador atende aos novos requisitos. Aproveite agora mesmo as aventuras do Crash Bandicoot N.Sane Trilogy em seu PC!