Desde o lançamento do primeiro filme da série Meu Malvado Favorito da Illumination Entertainment, nosso amor pelos personagens desajeitados e divertidos como Gru, Agnes, Edith, Margo, Dr. Nefário, Lucy, entre outros, só vem aumentando. Com o lançamento do terceiro filme da série, Meu Malvado Favorito 3, a popularidade do filme de animação atingiu um novo patamar.

A história do filme começa com Gru sendo demitido da Liga Anti-Vilões por ter falhado em capturar o vilão conhecido como Balthazar Bratt. Como se isso não bastasse, ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que herdou tudo da família, inclusive o cabelo loiro. Dru propõe que eles formem uma equipe para roubar o diamante rosa, que está em posse de Balthazar Bratt, e Gru vê nisso a chance de voltar à Liga Anti-Vilões e, ao mesmo tempo, ensinar a Dru como ser um vilão.

Entre cenas de ação, piadas engraçadas e momentos emocionantes, é impossível não se apaixonar pelos personagens desse filme. Agnes ainda sonha em adotar um unicórnio, Edith é a irmã do meio que adora uma boa aventura e Margo é a adolescente que está se desenvolvendo e se apaixonando. Dr. Nefário retorna com um novo emprego e Lucy está mais apaixonada do que nunca por Gru.

Além do divertimento que esse filme proporciona, também há uma mensagem importante por trás da história. O filme ensina sobre a importância da família, mostra a diferença entre o bem e o mal, e destaca o valor que cada um tem, independentemente das suas habilidades. Meu Malvado Favorito 3 é um filme que encanta todo mundo, não importa a idade.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 é uma grande adição à série, e traz para o público uma mensagem poderosa sobre o valor da família, a importância de sermos fiéis a nós mesmos e nos amarmos, independente das nossas habilidades. Com personagens adoráveis, uma história intrigante e momentos com humor, este é um filme que merece ser assistido por todos.