O aguardado filme Meu Malvado Favorito 3 finalmente chegou aos cinemas e traz uma nova aventura cheia de comédia e animação para os fãs da franquia. Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, o longa é mais uma obra-prima da Illumination Entertainment, produtora responsável por sucessos como Minions e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta.

Na trama, Gru (voz original de Steve Carell) é demitido da Liga Anti-Vilões após falhar em capturar o novo vilão Balthazar Bratt (voz original de Trey Parker), um ex-astro infantil dos anos 80 que se tornou um perigoso criminoso. Desesperado por não ter mais uma identidade como vilão, Gru se sente perdido, mas logo descobre que tem um irmão gêmeo, Dru (também dublado por Carell), que herdou a fortuna da família após a morte do pai.

Dru é o oposto de Gru, sendo alto, loiro e fascinado pelo mundo do crime, mas não tendo muita habilidade para tal. Assim, Gru vê nele uma oportunidade de voltar à ação e convence o irmão a se juntar a ele em um grande roubo. Enquanto isso, os Minions continuam agitando a história com suas trapalhadas e humor característico.

Com uma trilha sonora divertida que inclui clássicos dos anos 80 e músicas originais, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada tanto crianças quanto adultos. Além disso, a animação capta muito bem as expressões dos personagens, garantindo muitas risadas do público. Vale destacar ainda que a versão dublada para o português brasileiro também conta com nomes de peso, como Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita.

O filme traz uma mensagem positiva sobre a importância da família e da união, mesmo que entre irmãos tão distintos. Além disso, apresenta um novo vilão que promete cenas de ação eletrizantes e muitas reviravoltas. Com certeza, Meu Malvado Favorito 3 é um sucesso garantido e vale a pena ser conferido nos cinemas para se divertir com Gru, Dru e os adoráveis Minions.