Se você está planejando uma festa com tema do Meu Malvado Favorito, certamente quer que tudo esteja perfeito. Para isso, a decoração precisa ser planejada e executada com cuidado. Entretanto, não é necessário gastar muito dinheiro para ter uma festa linda e divertida. Com algumas ideias simples e criativas, é possível transformar qualquer ambiente em um cenário que deixaria até mesmo o Gru orgulhoso. Confira abaixo algumas dicas de decoração.

1. Cores e temas inspirados nos minions

Os minions são a alma do Meu Malvado Favorito, e sua decoração não pode deixar de ter o jeitinho deles. Para isso, as cores amarelo e azul são as mais indicadas. Mas não é só isso: você pode usar objetos e itens que lembrem os minions, como bananas e óculos de proteção.

2. Balões personalizados

Os balões são um elemento essencial em qualquer festa. Para a festa do Meu Malvado Favorito, invista em balões amarelos e azuis, e insira olhos e bocas feitos em papel adesivo preto.

3. Decoração de mesa

Uma mesa temática é um dos pontos altos da festa. Utilize toalhas amarelas ou azuis, e utilize pratos, copos e talheres que combinem com a decoração. Para dar um toque a mais, utilize um centro de mesa que remeta aos minions, como flores amarelas em potinhos com olhos e bocas desenhadas.

4. Faça você mesmo

Uma opção econômica e criativa é investir em elementos feitos à mão. Você pode confeccionar plaquinhas para tirar fotos, com frases que os minions costumam dizer, como banana ou eu adoro abraçar. Outra opção é fazer guirlandas com papel crepom azul e amarelo, ou utilizar garrafas de vidro como vasos de flores pintadas de acordo com o tema.

Com essas dicas, você pode transformar a sua festa do Meu Malvado Favorito em um sucesso. Solte a sua criatividade e reinvente os elementos decorativos que você já tem em casa, como objetos que remetem aos minions ou até mesmo comidinhas personalizadas. O importante é que a festa tenha a sua cara e divirta a todos os seus convidados.